twitter

POSTAGENS

POSTAGENS

A dor continua crescendo dentro de mim, o coração bate mais forte a cada vez que eu lembro, a decepção sobre a minha alma é mais forte a cada dia, como posso ter deixado acontecer... eu era uma ótima pessoa, conseguia encantar ou melhor contagiar com a minha alegria todos que passaram pelo meu caminho... mas um dia acabou... eu acho que cansei da vida... paro, penso e ainda hoje não tenho resposta... as vezes nós criamos um mundo interior e sem nem perceber bloqueamos as outras pessoas desse mundo... é o mundo perfeito, tudo que vc ama está nele, mas um dia vc descobri que tudo não passou de um sonho e vc se escondeu tanto em seus próprios pensamentos que quando você resolveu pedir ajuda viu que o nó dado já era quase cego... ahhhhhh meu Deus eu fui tão feliz! Tenho tantas boas lembranças que hoje quando penso que podia ter vivido essas lembranças com mais intensidade pois hoje já não me pertencem mais esses momentos descubro que a vida já não tem mais sentido e será assim se eu continuar, sei que vou me arrepender sempre de nunca ter aproveitado todos os melhores momentos... vc nunca sabe quando serão os últimos vc só percebe que acabaram quando eles passam e não te deixam mais pistas de para onde foram e se voltam para vc poder vive-los novamente... talvez seja esse o meu destino, ser apenas uma boa lembrança tirando os últimos dias da minha vida, talvez seja egoismo meu querer partir... como todos os momentos da minha vida posso me arrepender de não ter aproveitado tudo e todos que eu amei como se fossem um presente onde ao abrir esse presente aos poucos... laço por laço, papel por papel, desembalando-o e a cada papel retirado ir descobrindo o quão valioso era esse presente como se o tempo só estivesse esperando por mim para descobrir cada surpresa boa que ele poderia ter me dado porém tenho a certeza que mesmo se me encontrasse dentro do mundo não saberia mais vive-lo... me perdoem por minha passagem na vida ser como a de uma borboleta que contagia a todos ao passar pelos seus olhos voando depois para um plano além da copreensão sem ter motivo ou razão apenas por sentir-se livre ao fazer... apenas para buscar talvez seu sonho em algum lugar... talvez para buscar do alto o que não soube enxergar na terra...

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de convidar vc a assistir esses videos aqui que separei pra vc. Postei pra vc de coração... Espero que goste.

    http://www.youtube.com/watch?v=ljIt354OS84&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo

    http://www.youtube.com/watch?v=MRu0JPdxgdI

    SEMPRE QUE DESEJAR, VISITE O MEU BLOG http://encorajamento.blogspot.com

    Caso queira conversar, meu e-mail é julianameni@gmail.com

    Um abraço.
    Juliana.

  1. Ainda que a vida se vá escorrendo entre os seus dedos, mesmo assim, não precisa temê-la. Aquele que te fez nascer é poderoso para te reerguer!
    Confie em Jesus Cristo. Ele suportou toda a dor humana e foi morto por você. Faria tudo de novo para tê-la em seus braços. Sua vida é mais preciosa do que você imagina!

Postar um comentário